Homem erra alvo e atira na cabeça do amigo após briga em fim de festa

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem erra alvo e atira na cabeça do amigo após briga em fim de festa

Fachada da Depac Centro, onde caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Depac Centro, onde caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)


Um homem de 27 anos ficou ferido após ser baleado na cabeça pelo próprio amigo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), na Avenida Cônsul Assaf Trad, Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A vítima estava saindo de uma festa com os colegas e encontrou algumas amigas. O rapaz então ofereceu carona e logo emparelhou com outro veículo, um Celta de cor preta, com mais três homens.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens começaram a discutir por causa das mulheres. O boletim de ocorrência não deixa claro, mas, aparentemente, o homem que estava no banco do passageiro sacou uma arma e atirou contra o Celta.

No entanto, ele errou o alvo e o disparo acertou a cabeça do próprio amigo que devia estar dirigindo o veículo, também não identificado.

O autor levou o amigo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e fugiu. A vítima está consciente e a polícia faz buscas pelo local para encontrar pistas do suspeito. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital.

Posteriormente o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo informações do hospital, ele foi avaliado pelas equipes de neurocirurgia e bucomaxilofacial e internada para observação. Agora, aguarda programação cirúrgica para correção de fraturas do maxilar e mandíbula.



Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários