Cantor Maurílio é transferido de hospital em Goiânia e segue em estado grave

Ticker

6/recent/ticker-posts

Cantor Maurílio é transferido de hospital em Goiânia e segue em estado grave

Dupla Luiza e Maurílio — Foto: Reprodução/Internet

O canto Maurílio, de 28 anos, segue internado em Goiânia, mas foi transferido de hospital. Ele está na UTI ainda em estado grave, mas o boletim médico mostrou que ele teve uma melhora no quadro de saúde.

Agora ele está no Instituto Ortopédico de Goiânia, a transferência aconteceu para que ele pudesse ter a cobertura total do seu plano de saúde, neste hospital, segundo informou o portal G1. Antes, ele estava no Hospital Jardim América.

“Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, diz o boletim médico do cantor.

Maurílio, que faz dupla com Luiza, está internado desde a última quarta-feira. Ele passou mal ainda durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, na última terça-feira, dia 14. O cantor teve um mal súbito quando o show se encerrou. Vídeos mostram o artista no palco, antes de ser internado. Os registros foram feitos pelo público presente no local e compartilhados nas redes sociais.

Ele deu entrada apresentando fortes dores no peito e com dificuldades para respirar. Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. A doença é um trombo (o mesmo que um coágulo) que obstrui os vasos pulmonares, fazendo com que o sangue não chegue a uma das partes do pulmão.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários