Motorista de carreta foge sem prestar socorro após matar mototaxista atropelado

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista de carreta foge sem prestar socorro após matar mototaxista atropelado

Local onde a vítima foi atropelada. (Foto: BNC Notícias)

Um mototaxista morreu após colidir em uma carreta, na noite desta quinta-feira (02) na BR-060 em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, que era utilizado para carregar cana fugiu sem prestar socorro à vítima, segundo testemunhas.

O trabalhador, que era conhecido como Elias Mototaxista, morava na Rua K, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Ainda não se sabe o que teria causado a batida fatal. A colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso à uma usina de Chapadão do Sul.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou Elias caído com ferimentos graves no rosto e pelo corpo. Ele ainda foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Elias deixa esposa e dois filhos, ainda conforme o portal Jovem Sul News. A Polícia Militar de Paraíso das Águas esteve no local para atender à ocorrência.

Dia triste - Esta foi a terceira morte registrada na BR-060 entre os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, somente nesta quinta-feira (02). Pela manhã, carreta que estava carregada com refrigerantes capotou próximo ao segundo município. O motorista, Eder Júnior Alves Borba, de 37 anos, morreu na hora, já a sua esposa Joana Aparecida Ferreira da Silva, de 37 anos, chegou a ser retirada das ferragens com vida, mas também não resistiu. O casal era de Campo Novo do Parecis (MT).

Fonte: Campo grande news

Postar um comentário

0 Comentários