Meteorologia prevê calor de até 40 graus em MS nesta sexta

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Meteorologia prevê calor de até 40 graus em MS nesta sexta

Vista do sol na Afonso Pena, na Capital, no início desta manhã (Foto: Henrique KawaminamiZ

A meteorologia prevê calor intenso nesta sexta-feira (3) em Mato Grosso do Sul com termômetros podendo atingir os 40ºC.

A Capital amanheceu com termômetros na casa dos 24ºC, umidade do ar em 34% e ventos de 23 km por hora.

A previsão para Campo Grande é de céu com poucas nuvens e possibilidade de chuva isolada no período da tarde. A temperatura deve chegar aos 35ºC e a umidade relativa do ar pode atingir mínima de 20%.

Os 40ºC podem ser atingidos nos municípios de Corumbá, no Pantanal sul-mato-grossense, e também em Coxim, na região norte do Estado. Há chance de chuva na Cidade Branca.

Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho têm máxima prevista de 39ºC nesta sexta-feira. Em Bonito a temperatura pode chegar aos 38ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em todos estes municípios o céu deve ser muitas nuvens e com possibilidade de chuva isolada à tarde.

O calor não vai dar trégua nem mesmo na região sul do Estado. A previsão para Ponta Porã e Dourados é de céu com muitas nuvens e chuva isolada à tarde. Os termômetros podem atingir os 35ºC, assim como em Água Clara, na região leste do Estado. Em Três Lagoas a máxima é de 34ºC.

Três municípios sul-mato-grossenses estavam entre os 20 municípios mais quentes de quinta-feira. Corumbá registrou 39,7ºC. Em Coxim os termômetros chegaram aos 39,1ºC e Água Clara chegou a 37ºC.

Fonte: Campo grande news

Postar um comentário

0 Comentários