Jovem de 22 anos é preso em Ponta Porã por receptação dolosa de veículo furtado em SP

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem de 22 anos é preso em Ponta Porã por receptação dolosa de veículo furtado em SP

Foto Divulgação PC

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - Defurv, e no âmbito da operação Hórus, recuperou u, veículo Onix furtado no município de Santo André/ SP. A ação ocorreu no em diligência em Ponta Porã, após os policiais receberem a informação de que o veículo, furtado, estaria estacionado na loja estética de automóveis, localizado na Avenida Brasil, Ponta Porã.

Após confirmação da ocorrência de São Paulo, investigadores passaram a monitora o local até que o homem de 22 anos chegou no estabelecimento e se apresentou como proprietário da loja.

Questionado sobre a procedência do veículo, o autor afirmou que pertenceria a uma mulher, cliente da loja, porém, em contato telefônico, ela negou os fatos. Diante disso, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante pelo Crime de Receptação.

O veículo foi apreendido para ser restituído ao proprietário.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários