PRF em ação conjunta com a PMPR apreende mais de 1 tonelada de maconha em Santa Mariana (PR)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF em ação conjunta com a PMPR apreende mais de 1 tonelada de maconha em Santa Mariana (PR)

Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta madrugada (10), em operação conjunta com a PMPR, cerca de 1.079 quilos de maconha dentro de uma caminhonete que tentou empreender fuga numa estrada rural.

A PRF recebeu informações que um veículo L200 Triton estaria transitando em alta velocidade na BR-369. Uma equipe da Polícia Militar ao realizar rondas no região de Cornélio Procópio (PR) visualizou um veículo com as características repassadas e, imediatamente acionou as equipes da PRF e demais viaturas da região.

Próximo à Santa Mariana (PR), foi dado comando de parada ao veículo, que não obedeceu e adentrou uma estrada rural. Após alguns quilômetros e sem condições de visualização, devido a poeira, o veículo foi encontrado abandonado, não sendo possível identificar o condutor.

No interior da camionete, foram localizados 1.579 tabletes de maconha, totalizando 1.079 quilos da droga. O veículo e a carga foram encaminhadas para a Polícia Civil de Santa Mariana (PR) para procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários