Naviraí - Adolescentes de 16 anos são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí - Adolescentes de 16 anos são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Divulgação PC

Nesta segunda-feira (2), policiais civis da Seção de Investigações Gerais da 1º Delegacia de Naviraí, após recebimento de algumas denúncias anônimas sobre venda de drogas no centro da cidade, apreenderam um adolescente suspeito de praticar ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Durante a observação velada do local, os policiais verificaram típica disposição de residência utilizada como ponto de venda de drogas. De pronto os policiais visualizaram em cima da mesa uma porção de substância análoga a maconha.

Diante das circunstâncias, o adolescente, 16 anos, ao perceber a presença policial afirmou que residia no local e permitiu a entrada da equipe. Os Policiais Civis ingressarem no local e constataram, além de várias substâncias análogas ao entorpecente, a presença de uma adolescente, de 16 anos de idade a qual afirmava ser namorada do adolescente infrator.

Com eles foram encontradas 88 pedras de substância análoga a crack que pesaram o total 15.6 gramas, 16 porções de substancia análoga à maconha totalizando a pesagem de 317,30 gramas todas embaladas em plásticos, uma balança de precisão, notas de dinheiro, somando a quantia de R$ 194,00 (Cento e Noventa e Quatro reais) e um dichavador, aparelho utilizado para o preparo de confecção de cigarros.

Em entrevista, o adolescente que já responde por outras duas infrações análoga a tráfico de drogas, assumiu sozinho a propriedade das substâncias encontradas na residência. Tendo em vista os fatos, os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos em declarações e após liberados e entregues aos seus responsáveis legais conforme determinado no Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069/90.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários