Eldorado-Ladrões armados invadem residência, faz família refém e fogem levando veículos

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado-Ladrões armados invadem residência, faz família refém e fogem levando veículos

Ilustração

Ladrões armados invadiram na noite de sábado (21), uma residência na cidade de Eldorado e fizeram toda uma família refém. Segundo uma das vítimas, por volta das 22h, ele estava no espaço gourmet de sua residência, juntamente com sua esposa e um casal de cunhados moradores na cidade de Dourados, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, armados, os quais supostamente adentraram pelo muro lateral, pois possui um terreno baldio ao lado de sua residência.

Encapuzados, vestidos com blusa de frio, estilo moletom e com luvas nas mãos, eles anunciaram o assalto e ordenaram que toda a família fosse para um dos quartos da residência, onde foram trancados.

Enquanto um dos ladrões vigiava a quarto o outro passou a vascular à casa a procura de objetos de valor. Após pegar dois aparelhos de televisão, um vídeo game Playstation, alianças, pulseiras e correntes, e carregar tudo em uma camionete Chevrolet/Trailblazer, de placas FHC-8084, pertencente a uma das vitimas, um dos ladrões saiu da residência, deixando o outro mantendo a família trancada no quarto.

Por volta das 00h30m, um terceiro indivíduo chegou à residência e levou um Honda/City, de placas QAJ-9167 também pertencente a uma das vítimas. O outro ladrão que mantinha a família presa no quarto, ordenou que todos que só saíssem do local, após 10 minutos de ele ter deixado a residência.

Após perceberem que não tinha mais ninguém na residência, as vitimas conseguiram sair do quarto por uma janela e assim comunicar o fato imediatamente na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários