PRF apreende em Itaquiraí (MS) grande quantidade de eletrônicos contrabandeados

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF apreende em Itaquiraí (MS) grande quantidade de eletrônicos contrabandeados

Foto Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite deste sábado (03), no km 86 da BR-487, em Itaquiraí (MS), a apreensão de uma grande quantidade de eletrônicos contrabandeados e prendeu o homem que transportava a mercadoria. O veículo utilizado no contrabando também foi recuperado.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Chevrolet Spin, de placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 36 anos. Questionado pelos policiais o que ele transportava, o homem informou que se tratava de eletrônicos de origem estrangeira importados ilegalmente do Paraguai.

Já na Unidade Operacional da PRF em Naviraí, os policiais contabilizaram 185 receptores de televisão, 175 fones de ouvido sem fio, 1.400 pendrives, 85 relógios inteligentes e 325 telefones celulares. Juntos, os eletrônicos têm valor estimado em mais de hum milhão e cinquenta mil reais.

Foi constatado ainda que o veículo possuía adulteração nos sinais identificadores, se tratando na verdade de um veículo do município de Salto (SP).

O homem foi encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários