PRF apreende apreendeu 924 Kg de maconha e 63 Kg de skunk em Pedro Gomes (MS)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF apreende apreendeu 924 Kg de maconha e 63 Kg de skunk em Pedro Gomes (MS)

Foto Divulgação PRF

A apreensão contou com o apoio das Polícias Militar de Alcinópolis e Pedro Gomes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 924 Kg de maconha e 63 Kg de skunk, e prendeu quatro homens, neste domingo (11), em Pedro Gomes (MS). A apreensão contou com o apoio da Polícia Militar de Alcinópolis (MS) e de Pedro Gomes (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais tentou realizar uma abordagem na noite de sábado (10) a dois veículos, uma caminhonete Hilux que estaria transportando droga e um Ford Fiesta, que seria o batedor, mas os suspeitos empreenderam fuga. Foi solicitado apoio à Polícia Militar de Alcinópolis, que informou que a referida caminhonete foi localizada abandonada na MS 215, em uma zona rural de Pedro Gomes (MS), na manhã de domingo (11).

Os suspeitos também foram abordados no Ford Fiesta pela Polícia Militar de Pedro Gomes. Ao todo, quatro homens estavam no veículo e confirmaram aos policiais que transportavam a droga na caminhonete Hillux abandonada anteriormente. Dois homens faziam o serviço de batedor, no veículo Ford. Após pesagem, 924 Kg de maconha e 63 Kg de skunk foram apreendidos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Pedro Gomes pela equipe da Polícia Militar de Pedro Gomes.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários