Policiais civis apreende mais de 1,5 tonelada de drogas em camionete roubada em São Paulo (VÍDEO)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Policiais civis apreende mais de 1,5 tonelada de drogas em camionete roubada em São Paulo (VÍDEO)

Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, durante diligências no âmbito da Operação Hórus, em que foi feita o monitoramento de uma rota de escoamento de drogas, interceptou uma camionete roubada que transportava 1.506 quilos de maconha. A ação foi realizada na segunda-feira (5), ao realizar monitoramento na BR 463, que interliga os municípios de Dourados a Ponta Porã.

Investigações apontavam que uma carga de entorpecentes passaria pelo local, policiais da Defron deram ordem de parada ao condutor de uma camionete Triton, que passou a empreender fuga. Cerca de três quilômetros após o local da abordagem inicial o condutor da adentrou em um milharal, onde desceu da camionete e empreendeu fuga.

Vistoriada, identificou-se que na carroceria e na parte interna da camionete eram transportados dezenas de fardos de maconha. Encaminhada para a Defron, restou constatado a camionete era produto de roubo no Estado de São Paulo.

As investigações continuam visando identificar o motorista que empreendeu fuga e demais pessoas vincularas a essa carga de entorpecentes.

A DEFRON participa da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa VIGIA do CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS

Postar um comentário

0 Comentários