Naviraí-Funcionário de hotel aciona PM ao ouvir briga e hóspede acaba preso por estuprar a esposa

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Funcionário de hotel aciona PM ao ouvir briga e hóspede acaba preso por estuprar a esposa

Foto Ilustração

Hóspede de um hotel em Naviraí, foi preso em flagrante por estuprar a própria esposa em um dos quartos. A vítima foi socorrida com ferimentos pelo corpo e bastante abalada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O caso aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira (29),porem só foi divulgado ontem (01). Segundo informações, um funcionário do hotel acionou o 12º Batalhão, informando que estava ocorrendo um desentendimento entre um casal. Os policiais foram até o local e conversaram com o recepcionista, que relatou a briga entre as partes, após ouvir os barulhos vindo do quarto.

Outros hóspedes também ouviram os gritos da vítima, seguidos de choro. O recepcionista então entrou em contato com o suspeito pelo WhatsApp e esse disse apenas que estava mantendo relação sexual com a vítima. Mesmo assim, os policiais foram até o quarto e ordenaram que o autor abrisse a porta.

O homem disse que estava sem as roupas, mantendo relações com a mulher, mas os militares insistiram que ele abrisse a porta. Poucos minutos depois, ele então abriu a porta do quarto e os policiais perceberam o homem nu e a vítima com as roupas, mas bastante nervosa e apavorada.

Assim que viu os policiais, a mulher começou a chorar. Com olho roxo e sangramento na boca, ela foi retirada do quarto e não conseguia conversar, por estar em estado de choque. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, onde foram constatadas lesões por conta da violência.

O autor foi preso em flagrante acusado de estupro e lesão corporal, crimes qualificados pela violência doméstica.



Fonte: Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários