Motorista é preso com 36,5 toneladas de maconha em carreta. Maior apreensão do Brasil

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista é preso com 36,5 toneladas de maconha em carreta. Maior apreensão do Brasil

Na tarde de sábado (10), policiais do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária e do Grupo Tático Ostensivo Rodoviário avistaram um caminhão bitrem na MS-276, na região de Deodápolis, sendo que seu motorista tentou evitar abordagem, freando bruscamente e entrando em uma lanchonete nas margens da estrada.

Os militares fizeram a abordagem em vistoria  no caminhão, foi identificado um carregamento de maconha escondida em meio a uma carga de soja. Após pesagem o carregamento de maconha  totalizou aproximadamente 36,5 toneladas.

O motorista, de 32 anos, morador em Nova Andradina, acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Deodápolis.

No interrogatório, o caminhoneiro contou que ganha aproximadamente R$ 12 mil por mês. Ele revelou que carregou o caminhão com soja em Rio Brilhante, depois seguiu para Ponta Porã, onde a droga foi abastecida. Ele não quis informar para onde levaria a droga, nem mesmo quanto ganharia pelo serviço.

Esta foi a maior apreensão de maconha da história do país. No ano passado, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tinha feito oura apreensão também histórica, com 33 toneladas. 



Fonte: Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários