PRF realiza apreensão de quase uma tonelada de maconha na região dos Campos Gerais

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF realiza apreensão de quase uma tonelada de maconha na região dos Campos Gerais

Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da manhã de sábado (12) e início da manhã de domingo (13), realizou duas grandes apreensões de maconha.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11h50 do sábado, na BR-277, em Palmeira, quando a equipe após longo acompanhamento abordou um motorista de um Onix com placas de São José dos Pinhais (PR).

No interior do veículo e no porta-malas foram localizados diversos fardos de maconha que após pesados, contabilizaram 372 quilos, além de terem encontrado e apreendido mais um jogo de placas de outro veículo, registrado em Umuarama (PR). Após verificação, contatou-se que o veículo original tem placas de Belo Horizonte (MG).

O condutor, com 20 anos de idade, natural de Umuarama, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 7h45 do domingo, também na BR-,277, mas em Teixeira Soares (PR).

Policiais Rodoviários Federais abordaram um motorista de um Cobalt com placas de Campo Mourão (PR), no momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu num barranco.

No interior do veículo e no porta-malas foram localizados 26 fardos de maconha que após pesagem, totalizaram 521 quilos da droga. O condutor de 43 anos e a passageira, de 41, foram detidos e encaminhados inicialmente para a Santa Casa de Irati para avaliação médica e após liberação, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para o registro do crime de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários