PRF apreende 15,8 Kg de cloridrato de cocaína em Campo Grande (MS)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF apreende 15,8 Kg de cloridrato de cocaína em Campo Grande (MS)

Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15,8 Kg de cloridrato de cocaína e prendeu mãe e filho que transportavam a droga, na manhã desta segunda-feira (28), próximo à BR-163, em Campo Grande (MS).

A droga foi localizada em um compartimento oculto, no veículo Renault Clio, de placas de Campo Grande (MS), que foi abordado por policiais rodoviários federais na MS-040, próximo à BR-163. O veículo era ocupado pela condutora, de 47 anos, do filho dela, de 29 anos, e o neto, de 11 anos. Mãe e filho demonstraram um nervosismo exagerado com a abordagem e deram respostas contraditórias às perguntas dos policiais, o que motivou uma busca minuciosa ao veículo.

Foram localizados 15,8 Kg de cloridrato de cocaína, próximo a parte frontal do motor, em um compartimento preparado para o transporte do ilícito.

A condutora disse que a droga era de propriedade dela, que a adquiriu em Campo Grande (MS), e que a venderia em Santa Rita do Pardo (MS). Ela disse que o filho não sabia da existência da droga, o que foi negado por ele. Segundo o filho dela, eles teriam buscado o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande (MS), já com a droga, e que viajariam até São Paulo (SP), onde um desconhecido o contataria por telefone. O homem disse ainda que receberia 15 mil reais pelo serviço ilegal e que a mãe dele não sabia da droga. No bolso do casaco da condutora foi localizada uma munição calibre .32, que ela não soube explicar a origem.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Grande (MS). Veículo e a droga foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários