Iguatemi-Polícia Militar prende homem com quase 480 kg de maconha

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Iguatemi-Polícia Militar prende homem com quase 480 kg de maconha

Divulgação PM

Na tarde de domingo (13/06), por volta das 18h10min, policiais militares da cidade de Iguatemi, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Vila Industrial, avistaram dois veículos GM/Astra e GM/Onix, em fundada suspeita.

Foi observado que o veículo GM/Astra estava com os vidros completamente escuros, dificultado a visibilidade de seu interior. Ao dar indícios de que seria procedida a abordagem, o condutor do veículo GM/Onix parou e o condutor do veículo GM/Astra empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento tático e, após alguns minutos, o condutor do veículo sofreu desvio, vindo a cair no sistema de escoamento de água, Após a colisão o condutor abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé, momento em que foi detido pelos componentes da guarnição.

Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o condutor, identificado como um homem de 22 anos, informou que o veículo estava carregado com maconha, que pegou o entorpecente na cidade de Paranhos/MS e levaria até a cidade de Bataguassu/MS.

No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 479,200kg (quatrocentos e setenta e nove quilos e duzentos gramas).

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto na cidade de Toledo, Estado do Paraná.

Dessa forma, o homem foi preso, bem como o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários