Eldorado- PRF prende caminhoneiro com carga de maconha avaliada em R$ 12 milhões

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado- PRF prende caminhoneiro com carga de maconha avaliada em R$ 12 milhões

Foto:Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12,4 toneladas de maconha, escondidas em uma carga de farelo de soja, e prendeu o homem que transportava a droga. O fato ocorreu no início da tarde de ontem, terça-feira (01), no km 33 da BR-163, em Eldorado.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o caminhão SR Randon, de placas de Cascavel (PR), que tracionava dois semirreboques, carregados com farejo de soja e era conduzido por um homem, de 32 anos.

Durante a abordagem, os PRFs desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias que o condutor apresentou e resolveram realizar uma vistoria na carga que era transportada.

Os policiais encontraram diversos fardos de maconha sob a carga de farelo de soja, que totalizaram em 12.400 Kg do ilícito.

O condutor disse que foi contratado por um homem em um posto de combustíveis em Dourados para transportar uma carga ilícita por 20 mil reais. Ele disse que foi até Ponta Porã, onde uma pessoa pegou o veículo e foi até o Paraguai para carregar o ilícito e que, após algumas horas, retornou. O destino da carga, segundo ele, seria Joinville (SC), porém o homem negou saber de que se tratava de maconha.

O envolvido e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Naviraí.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários