Prefeito de Miranda (MS), Edson Moraes, morre por Covid

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Miranda (MS), Edson Moraes, morre por Covid

Edson Moraes ficou internado em um hospital particular em Campo Grande — Foto: Assomasul/Reprodução

Edson Moraes (PSDB) estava internado desde março deste ano em um hospital particular, em Campo Grande.

Morreu por Covid, neste sábado (1º), Edson Moraes (PSDB), prefeito de Miranda (MS), a 195 km de Campo Grande. O político estava internado desde o começo de março deste ano no hospital El Kadri e chegou a ficar intubado.

Edson morreu com 60 anos. O político havia assumido a prefeitura de Miranda (MS) pela primeira vez em 2019 para um mandato "tampão" depois que a chapa da titular, Marlene Bossay, foi cassada. Então, como presidente da Câmara Municipal na época, assumiu o a prefeitura.

Já em 2020, foi eleito com 82% dos votos válidos. Recentemente, Edson perdeu um irmão, também para o coronavírus. Neste sábado (1º), a Câmara Municipal de Miranda (MS) tinha autorizada o aumento da licença de afastamento de Edson e, dado posse ao vice, Fábio Florença (PDT).

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), expressou em nota os sentimentos aos familiares de Edson. "Recebemos com tristeza a notícia sobre o falecimento do prefeito de Miranda, Edson Moraes, em decorrência de complicações do coronavírus", destaca a entidade.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários