Polícia Civil faz operação fecha dois entrepostos de drogas e prende 5 por tráfico

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil faz operação fecha dois entrepostos de drogas e prende 5 por tráfico

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil fez uma ação ontem (17), em Coronel Sapucaia, região sul do estado, e prendeu cinco pessoas, além de fechar dois entrepostos de armazenamento e distribuição de drogas.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), as ações se estenderão no decorrer desta semana e fazem parte de uma homenagem ao delegado Mikaill Faria, falecido há 12 dias, vítima de um acidente de trânsito na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

Mikaill atuou na Defron por alguns anos, onde investigava a modalidade criminosa. Da mesma forma, a Operação Missão Cumprida busca desarticular associação para o tráfico integrada por brasileiros e paraguaios.

Já no início das ações, os policiais estiveram em uma casa, onde apreenderam cerca de 500 kg de maconha, uma espingarda calibre 12 e efetuou a prisão de dois suspeitos.

Ainda conforme a polícia, eles estavam embalando a droga no momento em que foram presos, sendo identificado que trabalham para um indivíduo conhecido por ser um dos “patrões” na região.

Já em outro imóvel, localizado na região central da cidade, foram apreendidos cerca de 750 kg de maconha, dois automóveis e efetuada a prisão de mais três pessoas, no momento em que uma carga de 300 kg era preparada para ser enviada para Campo Grande.

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. Os outros quatro são paraguaios. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que houve o pedido de prisão preventiva de todos os envolvidos.



Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários