Naviraí - Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficante que é solto em menos de 24h

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí - Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficante que é solto em menos de 24h

Porções de drogas e uma balança de precisão apreendida no local (Foto: Divulgação/SIG)

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí estourou na tarde de sexta-feira (14), um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como “Boca de Fumo”, localizada em uma residência na Rua Pará.

Após levantarem a informação que a residências funciona como um ponto de venda de drogas, a equipe de policiais SIG passou a monitorar a casa e observaram uma movimentação de diversas pessoas no local.

Ao adentraram na residência os policiais abordaram um jovem de 20 anos, morador no local. Com o jovem foi localizada a quantia de R$ 576,00 (quinhentos e setenta e seis reais) em dinheiro, que ele não soube informar a procedência.

Em um dos cômodos da residência os policiais localizaram uma porção de maconha que em pesagem totalizou 346,6 gramas e uma faca de corte com vestígios da droga. Já no fundo da residência foi encontrada enterrada no quintal, uma sacola contendo 08 porções de maconha e uma balança de precisão.

Enquanto os policiais realizaram as buscas pelo local, chegou à residência um rapaz que ao ser abordado foi localizado com o mesmo uma porção de maconha. Ao ser questionado o rapaz disse que teria deixado no local seu CPF e um cartão de uma loja em empenhorados em troca da porção de maconha.

O cartão e o CPF também foram localizados na residência pelos policiais. Diante dos fatos, Jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No sábado (15), o Jovem foi levado ao Fórum aonde foi feita sua audiência de custódia, no qual em menos de 24 horas após sua prisão o juiz o liberou com algumas medidas cautelares.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários