Motociclista bate em carreta parada e morre, terceira vítima em 3 dias

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Motociclista bate em carreta parada e morre, terceira vítima em 3 dias

Perito e policiais no local onde motociclista morreu após bater em carreta (Foto: Adilson Domingos)

O motociclista Wesley dos Santos Silva, 18, morreu em acidente na noite deste domingo (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Foi o terceiro condutor de moto a morrer em acidente em três dias na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. As outras duas vítimas também eram jovens. Tinham 20 e 21 anos de idade.

Morador no Jardim Cuiabá, Wesley pilotava uma moto pela Vila Industrial quando bateu em uma carreta estacionada na Rua Ramona da Silva Pedroso. O acidente ocorreu por volta de 23h50. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o rapaz morreu no local.

Policiais militares que foram ao local constataram que a carreta estava estacionada de forma regular e tinha os sinais luminosos reflexíveis visíveis.

Peritos e policiais também constataram que não havia marca de frenagem no local. O motociclista bateu do lado esquerdo traseiro do semirreboque.

Ele sofreu ferimentos na face, na cabeça e no peito. Wesley não carregava documentos e o corpo só foi reconhecido de madrugada, por amigos que entraram em contato com a Polícia Civil.

Outros casos – Na manhã de sexta-feira (21), Marcus Vinicius Souza Santos, 21, morreu depois de bater sua moto Yamaha MT03 em um caminhão de transporte de papa-entulho que invadiu a preferencial na Avenida Marcelino Pires, região leste da cidade.

Já na madrugada de ontem (23), Vitor Oliveira Barbosa, 20, morreu após bater a moto em um Toyota Corolla no bairro Parque do Lago, região oeste da cidade. Após a batida, o condutor do Corolla, que voltava do trabalho, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa.

Fonte: Campo grande news

Postar um comentário

0 Comentários