Itaquiraí - Detentas serram grade e fogem de Delegacia; Duas já foram recapturadas e uma segue foragida

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí - Detentas serram grade e fogem de Delegacia; Duas já foram recapturadas e uma segue foragida

Ilustração

Três mulheres que estavam presas na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, fugiram após serrar a grade da cela onde estavam. A fuga teria ocorrido durante a madrugada.

Segundo informações, por volta das 20h, noite de quarta-feira (19), o plantonista policial civil foi até a cela onde as presas estavam juntamente com outras detentas, e realizou o confere de todas, já na manhã de ontem, quinta-feira (20), por volta das 6h30m, quando novamente foi fazer o confere, notou que estavam faltando três detentas.

As buscas continuam a procura da terceira fugitiva, Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos.(Foto:Divulgação)

Ao verificar as ferragens da cela, o plantonista percebeu que um dos ferros havia sido serrado e aberto, local este por onde Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos, Idalina Crislaine Freitas, de 41 anos e Silvani Ferraz Da Cruz de 36 anos, conseguiram sair e chegar até pátio da delegacia.

Já no pátio as presas usaram uma corda feita com mantas que foram amarradas no portão e assim conseguiram pular o mesmo e chegar à rua concretizando a fuga.  Outras detentas que permaneceram na cela relataram que o plano de fuga já estava sendo arquitetando há dias.

Logo após ser constatada a fuga, a Polícia Civil passou a realizar diligencias conseguiu recapturar ainda no período da manhã, duas das três presas, sendo elas Idalina Crislaine Freitas, de 41 anos e Silvani Ferraz Da Cruz de 36 anos. As buscas continuam a procura da terceira fugitiva, Gabriela Alecrim Galhardo Soares, de 22 anos.

Segundo informações as três são da cidade de Naviraí e estavam custodiadas na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aguardando vagas em alguma penitenciaria feminina do estado.

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários