Eldorado - Polícia Militar e NEPOM apreendem 03 embarcações

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado - Polícia Militar e NEPOM apreendem 03 embarcações

Divulgação

Na manhã de ontem, por volta das 10h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com o GEPOM (Grupo Especial de Polícia Marítima) de Naviraí e com o NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) de Guaíra/PR, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam 03 embarcações que eram usadas no transporte de produtos ilícitos.

Durante policiamento fluvial no rio Paraná, em frente ao Porto Morumbi, a equipe de Força Tática avistou uma trilha no barranco da Ilha Grande e, por se tratar de região com incidência de crimes como tráfico e contrabando, foi realizada incursão a pé no terreno.

Após alguns metros, foi descoberto um acampamento com vestígios de lonas, galões e óleos náuticos, possivelmente utilizado como ponto de apoio para o contrabando de cigarros e tráfico de drogas.

Escondido sob os galhos das árvores estavam 03 lanchas rápidas de fibra equipadas com motores Yamaha 200hp, sem numeração.

Dessa forma, as embarcações foram apreendidas pelas equipes e encaminhadas até o NEPOM de Guaíra/PR para as providencias necessárias.

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários