Itaquiraí-Ladrões invadem residência em assentamento, faz família refém e levam dois veículos

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí-Ladrões invadem residência em assentamento, faz família refém e levam dois veículos

Ilustração

Um casal sendo um homem de 26 anos e uma mulher de 28 anos, ficaram por cerca de 5h, mantidos reféns, após terem a residência invadida por bandidos armados. O caso aconteceu no Assentamento Santa Rosa, no município de Itaquiraí.

Segundo a vítima, por volta das 19h, de domingo (04), ele estava dentro da residência, quando ouviu alguém do lado de fora pedindo ajuda, dizendo que precisava de socorro, pois o carro havia quebrado ali nas proximidades.

Ao abrir a porta, ele foi surpreendido por três indivíduos encapuzados e armados com revolveres que adentraram a residência e após anunciar o assalto, arrombaram a porta do quarto onde estavam sua ex-namorada e os dois filhos dela, menores de idade, fazendo todos como reféns.

Segundo a vítima, os bandidos passaram a tortura-los apontando armas para eles e o tempo todo fazendo ameaças de atirar, inclusive municiando o cilindro da arma com uma munição e acionando  o gatilho e sua direção, tipo "roleta  russa".

Em determinado momento dois dos ladrões saíram da residência levando uma Fiat/Strada e uma camionete GM/S-10 de propriedade da vítima. O terceiro ladrão ficou no local mantendo as vítimas reféns, disse que eles só seriam liberados após seus comparsas cruzassem a fronteira com os veículos.

Segundo a vítima, no tempo em que o ladrão que ficou a residência os mantendo reféns, ele fez uso de drogas, cheirando pó em cima da mesa da casa, "xingou" , ameaçou, chutou objetos durante todo o tempo.

Já na madrugada de ontem, segunda-feira (05), por volta das 00h20m, o ladrão disse que iria sair para ligar para os comparsas, e que não era para as vítimas tentarem fugir, pois se fizessem isso mataria todos. Ao perceberem que o ladrão havia saído da residência, às vitimas conseguiram fugir correndo pelo pasto e buscaram refugio na casa de uma vizinha.

As vitimas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde comunicaram o ocorrido e o caso segue sendo investigado.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários