Eldorado - Veículo com registro de furto/roubo é recuperado com 45 mil pacotes e cigarro

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado - Veículo com registro de furto/roubo é recuperado com 45 mil pacotes e cigarro

Veículo apreendido com a carga - Crédito: Divulgação PMMS

Na tarde de sexta-feira (26), por volta das 17h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado abordavam veículos que transitavam no itinerário que liga a cidade de Iguatemi (MS) à Eldorado (MS), dentro do perímetro urbano.

Em certo momento, foi dada ordem de parada a um veículo Scania, acoplado a um semirreboque, ambos com placas do Estado do Paraná. O condutor, inicialmente, desobedeceu à ordem e continuou transitando até próximo a um posto de combustíveis, onde estacionou o veículo.

Ao ser questionado, o condutor do veículo, um homem de 50 anos, demonstrou nervosismo demasiado e fala embargada. De imediato, ele confessou que a carga do veículo tratava-se de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No compartimento de carga, foram encontradas, aproximadamente, novecentas caixas ou 45.000 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que os dois veículos, trator Scania e semirreboque, são produto de roubo/furto no Estado de São Paulo/SP, sendo as placas verdadeiras das cidades de Braga (RS) e Belo Horizonte (MG).

O trator Scania costa como produto de roubo na cidade de Mogi Guaçu/SP e o semirreboque com ocorrência de roubo/furto na cidade de Hortolândia/SP.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Naviraí (MS), com os veículos. A carga foi levada ao pátio da Receita Federal na cidade de Mundo Novo (MS).

Fonte: douradosnews

Postar um comentário

0 Comentários