Após 3 dias do óbito, secretaria confirma morte de bebê por Covid-19 em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Após 3 dias do óbito, secretaria confirma morte de bebê por Covid-19 em MS

Isadora ficou intubada por 15 dias e morreu por Covid — Foto: Stefanine Almeida/Arquivo pessoal Isadora, de apenas 40 dias, morreu na segunda-feira (12), em um hospital particular de Campo Grande. No boletim é informado que a criança não apresentava nenhuma comorbidade.

A secretaria estadual de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul confirmou o óbito de uma bebê de 40 dias por Covid-19 apenas três dias após o óbito, em Campo Grande. No boletim divulgado pela SES é destacado que a criança não apresentava nenhuma comorbidade pré-existente. O G1 conversou com a mãe de Isadora, ela relembrou que a filha ficou intubada por 10 dias em um hospital particular da capital e morreu no dia 12 de abril de 2021.

.A mãe da criança, Stefanine Almeida, disse que tinha todo o enxoval comprado e planos feitos. "A gente preparou tudo, já estava tudo preparado, mas teve que cancelar", relatou a mãe.

Stefanine explicou ao G1 que a filha tinha nascido no dia 04 de março e, após 15 dias, a bebê começou a apresentar os sintomas da Covid-19. De pronto, a família levou Isadora para um Hospital Infantil de Campo Grande, porém, de acordo com a mãe, o quadro da filha piorou. "Com a piora, ela foi mandada para o Hospital da Cassems, onde foi intubada", disse Stefanine.

A mãe percebeu que a filha não estava melhorando, pois segunda ela, nos últimos dias, começou a receber inúmeras ligações do hospital particular, e no início da tarde desta segunda (13), Stefanine foi informada que Isadora não havia resistido.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários