Mais de quatro litros de óleo de maconha foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mais de quatro litros de óleo de maconha foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Divulgação DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, duas garrafas térmicas com um total de 4,5 litros de óleo extraído da cannabis sativa.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares abordaram condutor (50) e passageiro (31) de um veículo Nissan Livina. Durante a vistoria foram localizadas as duas garrafas térmicas com a substância viscosa, de cor escura e com odor da droga.

Os homens contaram que participaram do processo de extração do produto, em um sítio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, para revendê-lo posteriormente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários