Jovem que matou ex-marido da esposa a tiros entrega arma do crime à polícia

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem que matou ex-marido da esposa a tiros entrega arma do crime à polícia

Flávio Henrique dos Santos foi morto aos 32 anos. (Foto: Divulgação)

O jovem de 23 anos que admitiu ter assassinado Flávio Henrique dos Santos, de 32 anos, a tiros entregou a arma usada no crime, nesta segunda-feira (01) à Polícia Civil de Itaquiraí, cidade que fica a 410 quilômetros da Capital. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro. Flávio foi encontrado com um tiro na cabeça em um terreno baldio da cidade.

Segundo o delegado Eduardo de Lucena, ao entregar um revólver calibre 38 usado na execução, o acusado alegou que comprou a arma para se defender de ameaças feitas por Flávio. O jovem namora a ex-mulher da vítima, e ressaltou a polícia que o homem não aceitava o fim da relação.

Ele e a namorada estavam sendo ameaçados há aproximadamente 1 ano e meio, ainda segundo o autor dos disparos. Por conta disso ele comprou o revólver. De acordo com o acusado, na noite do crime Flávio passou por ele na rua e o ameaçou.

Ele foi para casa, mas teria sido seguido pelo homem, que novamente fez ameaças. Neste momento, o acusado foi até o guarda-roupas, pegou a arma e atirou contra Flávio, que morreu na hora com o tiro na cabeça. Outras quatro testemunhas também foram ouvidas nesta segunda-feira e afirmaram que o autor sofria as ameaças.

Não há testemunha do crime. Por ter se apresentado por livre e espontânea vontade, o rapaz segue em liberdade e não foi expedido mandado de prisão.

Fonte: Campo grande news

Postar um comentário

0 Comentários