Campo Grande - Mecânico é morto com golpes de chave de roda na cabeça, diz polícia

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Campo Grande - Mecânico é morto com golpes de chave de roda na cabeça, diz polícia

Mecânico é morto com golpes de chave de roda na cabeça. Caso foi registrado na 5ª DP, em Campo Grande. — Foto: Graziela Rezende/G1MS

Segundo a ocorrência policial, responsável pelo crime arrastou corpo por cerca de 20 metros onde tentou enterrá-lo, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Um mecânico de 49 anos foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (15), em Campo Grande. Segundo o delegado Danilo Mansur, a vítima foi atingida na região da cabeça com vários golpes de chave de roda.

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado na propriedade em que a vítima morava, no Jardim Monte Alegre. No local também funcionava uma oficina.

Ainda de acordo com o delegado, o responsável pelo crime arrastou o corpo por cerca de 20 metros onde chegou a cavar uma cova rasa, mas acabou desistindo de enterrá-lo. A vítima apresentou várias lesões no rosto e afundamento de crânio.

Conforme Mansur, o homem morava sozinho e a família relatou que ele era usuário de drogas. O portão do local foi arrombado e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio simples na 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários