Andressa Urach surpreende internautas ao aparecer tomando leite quente na mamadeira

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Andressa Urach surpreende internautas ao aparecer tomando leite quente na mamadeira

Andressa Urach surpreende internautas ao aparecer tomando leite quente na mamadeira - Reprodução Instagram Não tenho vergonha', diz Andressa Urach sobre tomar leite na mamadeira

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer em uma foto ao lado do marido tomando uma mamadeira. A coluna então procurou a atual sócia do concurso ‘Miss Bumbum’ para entender esse hábito inusitado dela.

“É um hábito que eu tenho desde criança. Mamei até os 8 anos e depois voltei (com a mamadeira) há alguns anos, mas quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira, na época. Ele tirou a minha mamadeira e do meu filho, porque eu tinha o hábito de mamar e também dava para o Arthur. E como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem tomar mamadeira”, afirma.

“Agora, quando me casei novamente, com o Thiago Lopes, ele sabendo que gosto muito de mamar leite quente com achocolatado antes de dormir, como uma forma de carinho, de denguinho e de amor, ele faz o meu mamá. Ele esquenta o leite antes de dormir e eu deito no colo dele como um neném mesmo e tomo um mamazinho”, conta Andressa, que garante não ter vergonha de seu hábito inusitado.

“Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo. Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida”.

Fonte: O DIA

Postar um comentário

0 Comentários