Naviraí-Ladrões tentam assaltar casa noturna e acabam agredidos com garrafadas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Ladrões tentam assaltar casa noturna e acabam agredidos com garrafadas

Foto Ilustração

Três indivíduos foram agredidos a garrafadas, ao tentarem assaltar uma casa noturna em Naviraí. O fato ocorreu na madrugada de ontem (31), e um dos bandidos acabou preso.

Segundo informações, os três indivíduos chegaram à casa noturna e passaram a consumir bebidas com duas garotas, ambas de 24 anos, que trabalham do local, porém em certo momento um deles sacou de uma arma tipo pistola e anunciou o assalto exigindo dinheiro e também a presença do proprietário do local.

As garotas perceberem a arma que ele usava era de brinquedo e então passaram agredi-lo com garrafadas. Elas entraram em luta corporal com os três autores, vindo a ferir dois deles com pedaços de vidros de garrafas de cerveja. 

O proprietário da casa noturna ao chega ao local também entrou em luta corporal com os autores. Dois deles conseguiram fugir pulando o muro. Um dos autores identificado como Eder, de 21 anos foi detido no local e a Polícia Militar foi acionada.

Ao chegaram ao local, os policiais militares encontraram Eder detido e com ferimentos de cortes no braço direito, pescoço e escoriações na face. O proprietário do local também estava ferido com cortes nos pés.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, e em seguida encaminhou Eder ao hospital municipal para cuidados médicos, aonde ele permaneceu em observação sob escolta policial.

O proprietário da casa noturna e as duas garotas também foram para o hospital receber atendimento médico.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde Eder foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários