Itaquiraí-Homem é encontrado morto com tiro na nuca

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí-Homem é encontrado morto com tiro na nuca

Flávio foi morto com um tiro na nuca

Na noite de ontem (25), um homem identificado como sendo Flávio Henrique dos Santos, de 32 anos, foi assassinado na cidade de Itaquiraí, com um tiro na cabeça.

Segundo informações, por volta das 19h45m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Carmem Barbosa Puppo com a Rua Getulio Vargas, área central da cidade, aonde em um terreno baldio havia um individuo caído com ferimento por arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o referido local, aonde ao chegar constatou que Flávio já estava sem vida. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Perito Criminal.

Flavio foi assassinado por um disparo de ama de fogo na cabeça, região da nuca. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Policia Civil de Itaquiraí. Flávio completaria 33 anos, na próxima terça-feira (02/03).

Contrabando - Segundo informações, em 2019, Flávio foi preso acusado do crime de contrabando. A prisão foi realizada pela a equipe de policiais militares da Força Tática de Naviraí, no Porto Caiuá.

Na ocasião os policiais prenderam ainda outro indivíduo que realizava o trabalho de olheiro, e a apreensão de um caminhão boiadeiro carregado com cerca de 650 caixas de cigarros da marca Eight contrabandeados do Paraguai, que era conduzido por Flavio.

A ocorrência foi encaminhada e entregue juntamente com os autores e o material apreendido na Delegacia de Policia Federal de Naviraí.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários