Homem fica com "cabeça rachada" em MS ao tentar separar briga entre torcedores após final da Libertadores

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem fica com "cabeça rachada" em MS ao tentar separar briga entre torcedores após final da Libertadores

Terminal Morenão, próximo de onde briga ocorreu na tarde deste sábado (30) — Foto: Wendy Tonhati/G1 MS

Um homem de 29 anos ficou ferido gravemente após tentar separar uma briga entre torcedores do Palmeiras, momentos depois da final da Libertadores, em que o clube venceu o Santos por 1 a 0, na noite deste sábado (30), em Campo Grande (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela esposa da vítima, após a agressão ele ficou com a "cabeça rachada" e "um dos olhos inchados".

Ainda segundo o registro policial, o homem assistiu a partida em uma residência com outros dois amigos. Após o título do Palmeiras, os três estavam indo comemorar na sede de uma torcida organizada do clube na capital sul-mato-grossense, quando houve uma discussão entre os amigos. A vítima foi tentar separar a briga e acabou agredida na cabeça.

Conforme a esposa do homem, uma pessoa que estava próxima do local pegou o carro da vítima e o levou até um Pronto Socorro na capital. Pouco depois, ele foi transferido para a Santa Casa. De acordo com o hospital, ele chegou até a unidade com "lesão na cabeça de exposição do crânio", foi encaminhado para a área vermelha e passou por exames, que não constataram lesão cerebral. O homem respira sem a ajuda de aparelhos e está estável.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. O autor da agressão foi identificado e deve responder pelo crime.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários