Esposa apanha por recusar dinheiro para cigarro do marido

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Esposa apanha por recusar dinheiro para cigarro do marido

Foto Ilustração

Mulher de 48 anos foi brutalmente agredida com socos e pontapés pelo marido, na noite desta quarta-feira (10), em Itaquiraí. O caso aconteceu após a esposa se recusar a dar dinheiro ao homem para abastecer a moto e comprar cigarro.

As agressões teriam acontecido por volta das 21h30, após a mulher ter retornado para a sua casa depois de uma breve visita ao seu filho.

Na oportunidade, o marido havia ligado anteriormente para a vítima e ao chegar em casa, perguntou se ela tinha dinheiro para colocar gasolina na moto e comprar cigarro. Indignada, a esposa disse que não tinha e que não era obrigada a lhe dar dinheiro para comprar as coisas que ele queria naquele momento.

Revoltado com a resposta da mulher, o marido começou a desferir socos e chutes contra a mulher. Sob posse de um lençol, o homem deu uma "gravata" e desferiu mais tapas contra ela. Ao final das agressões, o esposo disse, em tom ameaçador, que mataria o filho dela caso houvesse a denúncia.

A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para registrar a ocorrência. Os policiais identificaram que a vítima sentia fortes dores no tórax e na região abdominal, além de hematomas nos braços.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela polícia.

Fonte: Top Midia news

Postar um comentário

0 Comentários