Mulheres são presas com cocaína "colada" ao corpo com fita adesiva

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulheres são presas com cocaína "colada" ao corpo com fita adesiva

Drogas apreendidas com as mulheres que foram presas pela PRF. (Foto: PRF)

Abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Miranda - município que fica a 201 quilômetros da Capital -, resultaram na prisão de três mulheres e apreensão de 10,5 quilos de cocaína.

Em uma das abordagens, duas mulheres de 24 e 20 anos, foram flagradas com 4 quilos de pasta base e 2 quilos de cocaína presos com fita adesiva ao corpo. Os policiais desconfiaram de que elas eram traficantes ao estranharem a maneira como as garotas andavam.

As jovens estavam em um veículo de aplicativos, modelo Logan, que foi abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira (07).  As duas foram presas na delegacia de Miranda e confessaram que haviam sido contratadas para trazer a droga de Corumbá até Campo Grande.

Já na madrugada desta sexta-feira (8), os PRFs abordaram um ônibus de viagem, do mesmo itinerário de Corumbá/Campo Grande. Em uma das bagagens transportadas, a equipe descobriu um fundo falso, onde estavam escondidos 4,5 quilos de cocaína.

A proprietária da mala era uma mulher, de nacionalidade boliviana. Ela disse ter pego a mala na Bolívia e também traria a droga até Campo Grande, contudo, foi encaminhada juntamente com a droga para a Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários