Morre detento que estava internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre detento que estava internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Divulgação

Wesley dias do Santos de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12/01), no Hospital Auxiliadora, a informação extra oficial foi confirmada no início desta manhã. Wesley, havia sido baleado na cabeça após pular o alambrado que separa o pavilhão de presos da área de segurança na manhã do dia (08/01), no PSM (Presídio de Segurança Média), em Três Lagoas/MS.

O detento foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde submetido a uma cirurgia e o seu estado de saúde era considerado grave, porém era estável, ele estava entubado e sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos falecendo nesta madrugada.

PASSAGENS CRIMINAIS

O interno possuía passagens pelos crimes de Roubos, furtos, tráfico de drogas, violência doméstica e portar drogas para consumo pessoal.

O CASO

Wesley dias do Santos, de 32 anos, após descumprir as ordens dos policiais militares, foi alvejado na cabeça com um tiro, na região frontal da testa e saiu na lateral esquerda, causando traumatismo craniano, na manhã de sexta-feira (8), enquanto estava tentando pular o alambrado do Presídio Segurança Média, em Três Lagoas.

Dois homens tentaram arremessar ítens para dentro do PSM, eles estariam dentro da mata que fica aos arredores da local, a PM, notou a movimentação criminosa e disparou com fuzil com os indivíduos, que acabaram fugindo pela mata.

Durante está ação da PM, com a dupla fora do presídio, o rapaz, aproveitou a oportunidade para ir até a mochila que os homens conseguiram arremessar para dentro do presídio, nisto um dos policiais que tomava conta durante o banho de sol, tentou impedir sua ação, mas o mesmo não parou, então logo, o PM atirou contra o detento.

Fonte: Fatos MS

Postar um comentário

0 Comentários