Homem faz ameaças de morte à ex-mulher pelo celular e acaba preso quando chegava na casa dela

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem faz ameaças de morte à ex-mulher pelo celular e acaba preso quando chegava na casa dela

Caminhonete do suspeito no momento que ele chegava na casa da ex — Foto: Polícia Civil/Divulgação Ele disse à ex-companheira que mataria ela, os filhos e depois se mataria. Caso foi em Ribas do Rio Pardo.

Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (07), em Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande, quando chegava na casa da ex-mulher, a quem havia feito ameaças de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e desde março de 2020, quando saiu da prisão, passou a perturbar a ex-mulher. Na última semana, ele falou para várias pessoas na cidade que mataria a ex e ontem passou a mandar mensagens para ela pelo celular, com ameaças, e apagava em seguida.

O homem estava proibido pela Justiça de se aproximar da mulher e mesmo assim a perseguia. Ele dizia que se ela não voltasse para ele e não retirasse as medidas protetivas, iria matá-la, assim como os dela e depois cometeria suicídio.

A mulher denunciou as ameaças à polícia e desde segunda-feira (04) o suspeito estava sendo procurado. Na noite de ontem, ele mandou mensagens de celular para a ex dizendo que a qualquer momento chegaria na casa dela para cumprir as ameaças.

Policiais civis então se esconderam a espera do suspeito e conseguiram prendê-lo quando chegava na residência.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários