Adolescente é apreendida com mala "recheada" de maconha e haxixe em ônibus

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescente é apreendida com mala "recheada" de maconha e haxixe em ônibus

Adolescente apreendida pela polícia. (Foto: Adilson Domingos) Garota de 17 anos havia sido contratada para levar a droga de Dourados até Presidente Prudente, em São Paulo

Passageira de um ônibus com destino à Presidente Prudente, São Paulo, uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida nesta sexta-feira (08) ao ser flagrada com 15 tabletes de maconha e um tablete de haxixe na bagagem. O coletivo foi parado por policiais militares do 3º Batalhão Canil, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros da Capital.

Diante do flagrante a garota confessou que foi contratada por um suposto desconhecido, que seria motorista de Uber para ir até a cidade de Dourados pegar uma mala com maconha e levar até a cidade de Presidente Prudente.

Lá, um outro comparsa iria receber a droga e fazer o pagamento do serviço. A adolescente morava João Monlevade, no interior de Minas Gerais e já havia ficado detida há cerca de um ano por tráfico de drogas em Minas Gerais.

Há cerca de 15 dias na véspera de Natal ela também foi apreendida em Fátima do Sul pelo mesmo crime. Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Dourados onde foi autuada, mais uma vez por tráfico.

Tabletes de maconha apreendidos pela menina. (Foto: Adilson Domingos)

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários