Naviraí - Polícia Civil prende três em flagrante por furto e descobre falsa comunicação de crime

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí - Polícia Civil prende três em flagrante por furto e descobre falsa comunicação de crime

Três indivíduos sendo um de 19 anos e dois de 20, foram presos em flagrante ontem (21) pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerai) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, pela pratica do crime de furto. Os investigadores ainda descobriram uma falsa comunicação de crime.

Na madrugada de ontem, o proprietário de 01 restaurante e 06 escritórios de transportadoras foram vítimas de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Uma das vítimas foi alertada a cerca do furto, sendo que no trajeto para o local visualizou uma motocicleta se deslocando em sentido contrário com dois ocupantes e carregando uma televisão.

Segundo ele, logo a diante os ocupantes da motocicleta perderam o controle vindo a sair da pista, e ao caírem empreenderam em fuga deixando para trás a moto e o televisor. No local da queda foram localizados outros diversos objetos que eles haviam furtado.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a moto deixada pelos suspeitos, estava com registo de furto sendo a ocorrência registrada minutos antes. A moto foi apreendida e encaminhada para o 1ª DP.

Após serem informados sobre os fatos os investigadores do SIG passaram a realizar diligencias com intuito de esclarecer os fatos. Em conversa com o proprietário da moto, os investigadores desconfiaram da versão dada por ele. Segundo ele havia afirmado, a sua motocicleta havia sido furtada, porém durante a entrevista ele entrou por diversas vezes em contradição e acabou confessando que a motocicleta não havia sido furtada e assumiu ter emprestado a mesma a uma pessoa na noite anterior e após não ter sido devolvida ele resolver dizer que havia sido furtada.

Após analisar as imagens de câmeras de segurança do local do crime, os investigadores passaram a suspeitar de um indivíduo, sendo que ao mostrar diversas fotos o dono da motocicleta reconheceu o mesmo como sendo a quem ele teria emprestado a moto.

De posse da informação os investigadores conseguiram localizar o um dos autores na casa de sua namorada, onde no momento da abordagem também foi localizado na residência mais dois indivíduos com características semelhantes aos outros dois suspeitos.

Ao serem indagados sobre os fatos, os 03 indivíduos confirmaram aos investigadores serem os autores do furto, relatando detalhes do crime, informando ainda que não haviam conseguido levar nada, pois deixaram os objetos furtados escondidos num pasto próximo ao local dos fatos.

Os três indivíduos receberem voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante. Já o proprietário da motocicleta responderá por comunicação falsa de crime.

Os objetos furtados foram localizados e devolvidos para as vítimas.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários