Naviraí-Com carro carregado de cigarros, motorista tenta fugir da PRF e colide em árvore

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Com carro carregado de cigarros, motorista tenta fugir da PRF e colide em árvore

Ao tentar fugir da abordagem da PRF, o motorista acabou colidindo com uma árvore

Na manhã desta quinta-feira (03), um homem foi preso após tentar fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um veículo carregado de caixas de cigarros paraguaios. Na tentativa de fuga ele acabou provocando colidindo contra uma arvore.

Segundo a PRF, durante patrulhamento pela rodovia BR-163, os policiais avistaram o veiculo Ford Fiesta sedan, branco, placas de Curitiba/PR, em atitude suspeita e deram sinais de parada para o condutor que não obedeceu e em prendeu fuga. Neste momento a PRF passou a realizar o acompanhamento tático ao condutor do veículo em fuga que adentrou no perímetro urbano de Naviraí.

Em alta velocidade, ele percorreu varias ruas da cidade, não respeitando as placas de sinalizações colocando em risco a vide de pessoas que trafegavam pelas vias. Ao adentrar na Rua Emílio Mascole, o motorista em fuga perdeu a direção do volante e veio a colidir contra uma árvore, nas proximidades do Pole Esportivo.

Com a colisão o carro que ele estava começou a pegar fogo. As chamas foram controladas pelos policiais da PRF que usaram extintores e acionaram o Corpo de Bombeiros.  No interior do veículo (bancos e no porta-malas) havia vários pacotes e caixas de cigarros da marca Eight do Paraguai.

O condutor do veículo, Nilton José, da cidade de Itaquiraí, sofreu ferimentos leves, e após receber atendimento no local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado sobe escolta policial para o hospital municipal.

O Corpo de Bombeiros apagou totalmente o fogo do veículo que ficou com a parte frontal totalmente destruída.

(Notícia editada às 10h57m para acréscimo de informações)

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários