Juti-Colisão frontal entre caminhão boiadeiro e saveiro deixa duas vitimas fatais

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Juti-Colisão frontal entre caminhão boiadeiro e saveiro deixa duas vitimas fatais

O acidente aconteceu na BR-163, entre as cidades de Juti e Caarapó, próximo ao posto da CCR MS Via, na entrada do município de Juti. (Fotos:Divulgação)

 

Uma colisão frontal, por volta das 7h30m da manhã desta quinta-feira, evolvendo um caminhão boiadeiro e um veículo Saveiro deixou duas vítimas fatais.

O acidente aconteceu na BR-163, entre as cidades de Juti e Caarapó, próximo ao posto da CCR MS Via, na entrada do município de Juti.

O caminhão boiadeiro seguia sentido Juti/Caarapó, quando por motivos ainda incertos veio a colidir frontalmente com o veículo Saveiro. Com o impacto os ocupantes da Saveiro ficaram presos às ferragens, vindo a óbito no local.

As vitimas fatais foram identificadas como sendo João Victor Meendonça, de 36 anos, de Naviraí, mas que estaria residindo em Juti e Allan Santos, de 28 anos, morador em Naviraí. Segundo informações eles trabalhavam com vendas de cestas básicas.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil que perseveram o loca até a chegada do perito criminal.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários