Jovem morre congelado no carro após ficar preso por erro em aplicativo de navegação

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem morre congelado no carro após ficar preso por erro em aplicativo de navegação

Sergey Ustinov morreu congelado após ficar preso em seu carro em uma estrada abandonada (Foto: Police Yakutia/Divulgação)

Um jovem de 18 anos morreu congelado em seu carro, na Sibéria, por causa de um erro no aplicativo de navegação que utilizava. Sergey Ustinov não resistiu à temperatura de -50ºC da gélida região russa.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o Google Maps indicou um caminho errado pela famosa Estrada dos Ossos. O aplicativo teria sugerido um atalho que não estava mais disponível.

Sergey e seu amigo Vladislav Istomin, também de 18 anos, ficaram presos depois que o radiador do carro foi danificado por um galho na estrada coberta de neve. Como não haviam se preparado para estas condições extremas e sequer tinham sinal de celular, acabaram sofrendo ulcerações gravíssimas.

A polícia demorou uma semana para encontrar a dupla. Sergey já estava morto, enquanto Vladislav foi resgatado com vida e agora luta para sobreviver em um hospital da região. De acordo com um médico ouvido pelo The Sun, seus braços e pernas foram congelados e o estado é “extremamente grave”.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários