Idosa é morta a golpes de facão pelo marido; polícia diz que suspeito ficou com ciúmes após 'fantasiar' história

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Idosa é morta a golpes de facão pelo marido; polícia diz que suspeito ficou com ciúmes após 'fantasiar' história

Foto Ilustração

Uma mulher de 68 anos foi morta a golpes de facão pelo marido, de 77 anos, em uma propriedade rural de Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande, na madrugada desse domingo (13). Ele foi preso em flagrante e, segundo a polícia, ficou com ciúmes após "fantasiar uma história na cabeça".

Os policiais foram ao local após ligação do vizinho das vítimas, que mora em um sítio na MS-134. Ele ressaltou que o suspeito tinha ferido a esposa e que o filho do casal é quem a socorreu. No imóvel, os policiais encontraram o idoso trancado em um quarto e, ainda conforme a investigação, foi necessário arrombar a porta para retirá-lo.

No depoimento, a equipe policial disse que o suspeito estava "todo sujo de sangue" e, questionado sobre o motivo do crime, disse que ficou com ciúmes porque a esposa estava olhando fotos de uma pessoa no celular. Ele então a golpeou com o facão na cabeça, mão, ombro e ainda tentou ferir o filho com uma faca.

Os objetos foram apreendidos pelos policiais e entregues, juntamente com o idoso, na delegacia de Polícia Civil do município. O crime ocorreu por volta das 4h30 (de MS) e, cerca de três horas depois, houve a notícia do falecimento da vítima.

Não havia nenhum histórico de agressão entre o casal. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários