Empresário Fred Arbex, dono de famosa boate de strip-tease, é assassinado em MG

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresário Fred Arbex, dono de famosa boate de strip-tease, é assassinado em MG

Arbex é dono da boate de strip-tease Prime Club, em Juiz de Fora; Polícia suspeita de emboscada (Foto: Divulgação/PM-MG)

O empresário Fred Arbex foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (11) próximo à entrada de um condomínio às margens da BR-040, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de emboscada. Arbex é dono da boate de strip-tease Prime Club, em Juiz de Fora.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma caminhonete e seguia em direção à BR-040, por volta das 7h, quando um caminhão que seguia em sentido contrário colidiu contra seu carro. Logo depois ele teria sido morto a tiros.

O caminhão foi incendiado, e os criminosos fugiram. Os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do veículo de carga. Até a publicação desta matéria, a perícia estava sendo aguardada no local.

Segundo o subcomandante do 27º Batalhão, major Jean Michel do Amaral, a suspeita é que o caminhão tenha sido incendiado para que vestígios fossem apagados. O policial disse ao jornal que há possibilidade de outros veículos terem participado da ação criminosa.

Nenhuma cápsula foi encontrada nas proximidades. O cadáver foi encontrado pelos militares caído ao lado do veículo.

O Mirante é localizado no Km-794 da BR-040, a 10 Km do centro de Juiz de Fora. A área possui um restaurante goumert e cerveja artesanal, pracinha e um campo gramado propício para soltar pipa, jogar bola e fazer piqueniques. A BR 040 é a mais importante rodovia de acesso à Juiz de Fora. Chamada a princípio de BR-3, a estrada liga o município a importantes centros urbanos, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Do mirante tem-se uma das mais belas vistas da região.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários