Em Itaquiraí, Polícia Militar prende homem por posse irregular e disparo de arma de fogo

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Itaquiraí, Polícia Militar prende homem por posse irregular e disparo de arma de fogo

Divulgação 12º BPM 

 Na madrugada de domingo (06/12), por volta das 00h10min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo no centro da cidade.
Segundo a denúncia, alguns indivíduos estariam efetuando rajadas de tiros nos fundos de uma tabacaria no centro da cidade. 

 Imediatamente, uma guarnição de serviço se deslocou e se posicionou em frente a uma residência que faz fundos com a referida tabacaria, momento em que constatou que havia uma festa no local e, em ato contínuo, outra rajada de disparos, característicos de arma de fogo tipo pistola. 

Ante o flagrante delito, foi iniciada a verbalização e, após alguns minutos, um jovem de 18 (dezoito) anos, abriu o portão de entrada, sendo então prosseguida a verbalização e determinado que todas as pessoas saíssem do interior da residência. Após todos saírem, foi procedida a vistoria na residência e em um dos quartos foi localizado um cofre com 05 (cinco) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola marca Taurus, calibre .22 com 03 (três) carregadores; 01 (um) rifle calibre .17 da marca CBC; 01 (um) espingarda de pressão; 01 (um) revólver calibre 38, da marca Taurus e 01 (um) revólver calibre 357, da marca Taurus; e 01 (uma) pistola da marca Taurus, calibre 380 com 01 (um) carregador, que foi localizada em uma despensa na área de lazer da residência.
Os indivíduos que estavam na residência foram identificados e o autor dos disparos, um homem de 56 (cinquenta e seis) anos, foi preso. Todas as armas encontradas foram apreendidas pela guarnição policial militar. Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM. 

Fonte: Assessoria 12 BPM

Postar um comentário

0 Comentários