Bebê de seis meses morre de Covid-19 em hospital de Palmas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bebê de seis meses morre de Covid-19 em hospital de Palmas

Paloma Alves de Souza, criança vítima da Covid em TO - Foto: Divulgação

Uma bebê de apenas seis meses morreu nesta terça-feira (08) no Hospital Infantil de Palmas, depois de ser diagnosticada com a Covid-19. Segundo a Prefeitura de Lagoa da Confusão, cidade onde a família mora, o nome da menina é Paloma Alves de Souza. As informações são do portal G1.

Ainda de acordo com o município, Paloma foi diagnosticada com a Covid-19 em vida. Não há informação sobre se a criança tinha comorbidades ou não. A criança deu entrada no Hospital Municipal de Lagoa da Confusão no dia 6 de dezembro com moleza e sonolência. Posteriormente, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

De acordo com informações preliminares, a criança teria sido levada novamente para o hospital de Lagoa da Confusão. A vítima ainda teria sido transferida de novo, desta vez para o Hospital Infantil de Palmas, onde acabou falecendo dois dias depois.

Segundo o G1, Lagoa da Confusão registrou 15 mortes por Covid-19 até o momento, incluindo o óbito da criança. No local são 716 casos confirmados. Desse total, 699 se recuperaram e dois estão internados.

Em Tocantins, segundo o último relatório divulgado no último dia 3, duas crianças (entre 0 e 9 anos) haviam morrido pelo vírus. Outras 55 estiveram internadas no Estado.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários