Naviraí-Motociclista atira contra carros usados para campanha política

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Motociclista atira contra carros usados para campanha política

Durante a madrugada de ontem, quinta-feira (12), três carros utilizados para campanha política foram atingidos por tiros disparados por motociclista em Naviraí. Conforme boletim de ocorrência, homens em um Honda Civic se apresentaram como policiais federais para abordar equipe apoiadora de candidato.

De acordo com o registro policial, as vítimas informaram que realizavam campanha de apoio a um candidato para prefeito quando os homens passaram a abordar todos que estavam por perto. Tempo depois, o Civic saiu do local e retornou acompanhado de um motociclista. 

Os homens conversaram com o motociclista, que saiu em alta velocidade e deu um tiro para o alto. Logo depois mais tiros foram disparados em um Fiat Siena, Volkswagen Gol e Volkswagen Golf, que estavam sendo utilizados na campanha.

Aos policiais, a equipe de campanha disse que todos se jogaram no chão para tentar se proteger e ninguém foi atingido. Após a situação, as vítimas foram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para registrar o boletim de ocorrência. 



Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários