Naviraí- Após bater em carro estacionado, homem confessa que tomou 03 latas de cerveja e é preso

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí- Após bater em carro estacionado, homem confessa que tomou 03 latas de cerveja e é preso

Foto ilustração

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na madrugada de ontem (09), um homem de 33 anos, por embriagues ao volante.  Por volta das 2h30m, da madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Amambaí, aonde teria ocorrido um acidente de trânsito, sendo que um dos envolvidos estaria embriagado.

Ao chegaram ao local, os policiais encontram Gedson, que relatou que estava em sua casa dormindo e acordou com um barulho forte de batida, e ao sair para verificar o que teria ocorrido, viu que o seu veículo Toyota Corolla que estava estacionado em frente à residência havia sido colidido por o condutor de um veículo GM Onix de cor branca.

Os policiais constataram que o veículo Onix era conduzido por Elizandro de 33 anos, e que o mesmo apresentava sinais de embriagues, com forte odor etílico e estava andando cambaleando e falava com dificuldade.

Ao ser questionado se havia ingeriu algum tipo de bebida alcoólica, Elizandro disse aos policiais, que tomou aproximadamente 03 latas de cerveja, porém se recusou em fazer o teste do bafômetro.

O veículo conduzido por Elizandro parte da frente danificada assim como a parte traseira do Corolla, ficando ambos impossibilitados de serem retirados do local.

A PM conduziu Elizandro para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde o mesmo foi autuado em flagrante por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários