Moradora de rua é contida pela PM ao comer cérebro de homem morto em acidente

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradora de rua é contida pela PM ao comer cérebro de homem morto em acidente

Mulher entrou embaixo do ônibus e teve de ser contida por policiais (Foto: Reprodução)

No último sábado, 7, um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na região de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Após o trabalho de perícia, feito por policiais, testemunhas relataram que uma moradora de rua tentou comer o cérebro da vítima.

O momento foi gravado por pessoas que passavam pelo local. A vítima era um motoqueiro, que colidiu com o ônibus. A moradora de rua entrou embaixo do veículo para pegar os restos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, a mulher foi contida por policiais. O SAMU foi acionado e ela foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Testemunhas relataram que os policiais usaram spray de pimenta para afastar a mulher.

Leia a nota completa da PMSP:

“O caso foi registrado no 49º Distrito Policial (São Mateus) como colisão e homicídio culposo na direção de veículo automotor e encaminhado ao 54º DP (Cidade Tiradentes), que prossegue com as investigações. Após a conclusão do trabalho pericial e a saída do carro de cadáver, uma moradora de rua que invadiu a área reservada foi contida por policiais militares. O SAMU foi acionado e ela foi encaminhada para atendimento médico a unidade de saúde mais próxima.”

Fonte: Yahoo Noticias

Postar um comentário

0 Comentários