Jardim - Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na área do 11º BPM

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jardim - Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na área do 11º BPM

Divulgação

Por volta das 11h00min de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista / Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, de aproximadamente 80.000 pacotes de cigarros, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todo o efetivo PM do distrito de Boqueirão, em especial a guarnição que realizou mais esta grande apreensão, pelos relevantes serviços prestados naquela localidade, pois têm retirado de circulação diversos produtos ilícitos e recuperado inúmeros produtos de furto/roubo, contribuindo sobremaneira, para o êxito das ações realizadas pela Polícia Militar, na área do 11º BPM.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários